sábado, 29 de março de 2008

Se ficar o bicho pega e se correr o bicho come
























Atendendo a pedidos tá aí algumas tiras. Eis os bichos aí fazendo algazarra, as tiras mais recentes da Revolta dos bichos, uma série que venho fazendo faz um tempinho. Ela até me rendeu um zine:

Quem tiver interrese me contata.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Ilustras












Estas são ilustrações que fiz recentemente para o caderno Viver com saúde do Jornal NH. A primeira era sobre os exames que os atletas que irão para o olimpíada terão que fazer por influência do fuso horário. A segunda era sobre o surgimento de problemas sofridos com calçados muito apertados. E por fim a insônia por causa de tremidas repentinas nas pernas. Por enquanto é só, falou galera

quinta-feira, 27 de março de 2008

A fauna e flora do Rio dos Sinos

Fala galera beleza? muito agradecido pelos comentários e visitas. Acima um gráfico que fiz (para quem pensa que ilustrador só fica fazendo deseinhos, não é bem assim) para uma página dupla (central) de um caderno sobre o Rio dos Sinos. Saiu nos jornais NH, VS e Diario de Canos. Este rio corre por toda a região metropolitana da grande Porto Alegre.
Técnica: Corel Draw, ilustrator e Photoshop




terça-feira, 25 de março de 2008

Kurt Cobain tupiniquim


Olá, bem vindos, saudações...
... para todos que adentram no mais novo recanto criado por este desmiolado que vos escreve!
Começo de ano novo, alguma coisa tem que ser nova. Cansei do meu antigo flog http://fotolog.terra.com.br/flogdodesenho , não dava mais. Pra começo de conversa não tinha uma visualização ampliada do desenho, mas esse tem. Por isso e muitos outros motivos eu migrei pra cá. Sem mais delongas, tá aí um de meus mais recentes e expressivos trabalhos, o grande poeta errante Renato Russo . Bem, por enquanto é isso aí, espero que curtam.
Técnica: aquarela e papel canson
PS: Deixem um comentário, grácias
Powered By Blogger