sábado, 26 de julho de 2008

Grafismo!

Estão aí algumas capas que fiz ao longo do meu "trampo" como "ilustrador". Apesar da palavra ser específica, meu serviço engloba outras funções, grafista e infografista, manipulador de fotos, cartunista, caricaturista e por aí vai.



















Sei que estou um tanto atrasado em relação ao tempo em que esta foto foi parar na Internet mas quando vi ela não resisti de posta-la aqui no blog. Trata-se de de dois ícones, feras, lendas das histórias em quadrinho e literatura: Neil Gaiman & Alan Moore. Por parecer meio recente ela ilustra como estes dois artistas encontram-se atualmente e prova que eles também são de carne e osso.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

ILUSTRAS

Eis minhas últimas ilustras publicadas. A primeira se trata de uma matéria que abordava a exploração da sexualidade na TV, e como isto afeta as crianças. O titulo desta matéria: Quem tem medo da mulher melancia? A segunda uma tiração de saro com o caso das CPIs, as quais possuem tantas provas documentos e gravações que o pessoal fica maluco por lá. A terceira trata-se de como se construir um bom leitor. E a ú é sobre um conto de uma caroneira nada convencional. Bem por enquanto é isso, e galega porque não to vendo a opinião de ninguém!

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Duplo twist malabárico!

Carica da Daiane dos Santos ilustrando uma matéria do ABC domingo sobre sua possível ida para o Cirque du Soleil.




Powered By Blogger