segunda-feira, 7 de abril de 2008

Adeus ao velho amigo

Neste dia do jornalista trago a vocês esta caricatura, uma homenagem ao grande jornalista Cláudio Bender, que por anos a fio cuidou da editoria de País/Mundo dos Jornais NH, VS e Diário de Canoas, além de fazer parte da origem do Grupo Editorial Sinos. Ele veio a abdicar da sua profissão no início do ano e deixou saudades. Uma pessoa extremamente sábia e culta, gosta de andar de bicicleta e conversar sobre qualquer coisa. As fotos ao lado são algumas facetas suas. Bem amigos me despeço de vocês e do amigo Bender. Até mais




4 comentários:

Anônimo disse...

Boa carica! A inteligência e competência do Bender era proporcional ao tamanho de sua calvice e inversamente proporcional ao número de palavras que ele proferia durante o dia. Superprofissional! Ensinou jornalismo a todos.

Anônimo disse...

Bah guilherme essa foi a melhor definição que vi sobre o Bender

Gabriel Renner disse...

Muito Legal! O Bender foi um grande camarada de NH, esse a gente não esquece. Com humor sorrateiro e observações melindrosas, ele dividia um conhecimento que ia desde literatura até pedaladas na Feitoria. E nem me liguei do dia do jornalista, acho que já esqueci o caminho da feevale.

Oidocu disse...

fALA, ANIMAL

Ahe, recebeu minhas tiras?

Vai precisar de mais?

Se sair guarda um jornal pra mim?

Valeu, me fui, e nos falemo!!

Powered By Blogger