quarta-feira, 8 de abril de 2009

A romaria de um INFOGRÁFICO



Poucas trabalhos valem a pena dispensar dias de trabalho. Este foi o resultado do enforcamento de um fim de semana e de três dias trabalhando aqui no jornal em cima desta info. Ao longo do caminho surge aquele desespero e dúvidas pertinentes: será que eu vou conseguir aprontar no prazo, e se eu tivesse feito tudo isso vetorizado, será que ia ser mais rápido. Bem, no fim tudo sempre acaba bem e sempre vale a pena ver o filhote impresso. Nas próximas postagens eu ponho como foi o processo passo-a-passo

7 comentários:

Mateus Trindade disse...

Muito bom esse trabalho Faturri. Com o perdão da palavra ficou foda.

Oidocu disse...

Opa.

Posta mesmo que eu quero ver. E ve se responde os coments, cabaço.

To tentando te enviar a história e nada. Ainda rola a revista?

Abraços

Guilherme Póvoas disse...

Salve Fatturi! Cara, ficou show o infogra. Parabéns! O seu nome merecia ser substituído pelo nome do jornal na capa. Pô! Tá show.

Under disse...

Uoh! Excelente trabalho! Posta o passo a passo mesmo! Super Interessante! Abração!

Thamires disse...

Oi, Diogo!

Conhecemos teu trabalho pela revista O Dilúvio e estamos interessados em encomendar algumas ilustrações.
Poderias passar teus contatos para thamires@influence.com.br ou (51)3268-5252.

Aguardamos.

Rafael Corrêa disse...

Fala, Diogo.
O Artur também está com saudade do Bah. Me diz pra qual e-mail que mando que envio um lote.
abraço

Rodrigo Chaves disse...

Olá, Diogo.
Eu sou Rodrigo Chaves, desenhista de Porto Alegre e estou fazendo contato com os membros da GRAFAR para me apresentar e mostrar o meu trabalho. Meu blog é http://contratemposmodernos.blogspot.com
comentários e sugestões são bem vindos
Abraços

Powered By Blogger