segunda-feira, 7 de abril de 2008
Adeus ao velho amigo
Neste dia do jornalista trago a vocês esta caricatura, uma homenagem ao grande jornalista Cláudio Bender, que por anos a fio cuidou da editoria de País/Mundo dos Jornais NH, VS e Diário de Canoas, além de fazer parte da origem do Grupo Editorial Sinos. Ele veio a abdicar da sua profissão no início do ano e deixou saudades. Uma pessoa extremamente sábia e culta, gosta de andar de bicicleta e conversar sobre qualquer coisa. As fotos ao lado são algumas facetas suas. Bem amigos me despeço de vocês e do amigo Bender. Até mais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Boa carica! A inteligência e competência do Bender era proporcional ao tamanho de sua calvice e inversamente proporcional ao número de palavras que ele proferia durante o dia. Superprofissional! Ensinou jornalismo a todos.
Bah guilherme essa foi a melhor definição que vi sobre o Bender
Muito Legal! O Bender foi um grande camarada de NH, esse a gente não esquece. Com humor sorrateiro e observações melindrosas, ele dividia um conhecimento que ia desde literatura até pedaladas na Feitoria. E nem me liguei do dia do jornalista, acho que já esqueci o caminho da feevale.
fALA, ANIMAL
Ahe, recebeu minhas tiras?
Vai precisar de mais?
Se sair guarda um jornal pra mim?
Valeu, me fui, e nos falemo!!
Postar um comentário